Experiência do Cliente

Palestras e consultoria

Com a consultoria ou mentoria da Webli sua empresa poderá encurtar o caminho rumo  a outro patamar na satisfação dos clientes. Falhas no atendimento ao cliente  devido a  falta de preparo e treinamento da equipe destroem valor da companhia e podem levar os seus consumidores para a concorrência. 

Ajudamos sua a empresa a ir para um outro patamar na relação com cliente

Mais importante que implementar a pesquisa de satisfação é entender a aplicabilidade de cada indicador da experiência do cliente.

É preciso difundir a cultura interna de colocar o cliente no centro das decisões estratégicas e a importância de trabalhar para a melhoria contínua dos processos de atendimento.

A nossa equipe tem mais de 20 anos de experiência no mercado: nossos fundadores  atuaram como gestores em grandes empresas, ou seja, além de toda bagagem teórica, sabem na prática como tudo funciona.

 Faça com que sua empresa encante os clientes, é o caminho mais curto e menos oneroso para alavancar as vendas. Conte com a gente para te apoiar nesse processo.

Etapas

1

Diagnóstico

Levantamento em conjunto dos principais problemas e alinhamento dos resultados esperados.

2

Alinhamento

Visando melhorar a experiência do cliente, serão detalhadas as fases e elaborado um plano de execução.

3

Plano de ação

Consiste em colocar em prática as ações. É hora de começar os trabalhos para implementação das ações.

Experiências incríveis

Transforme clientes em promotores da sua empresa.
Fidelizar clientes é o caminho mais curto e menos oneroso para alavancar as vendas!