SaaS de Pós-venda

SaaS de Pós-venda

Sac Online


A nossa plataforma é uma das melhores na gestão das demandas dos clientes no pós-venda, além de ser simples e digital. Sua empresa terá controle total dos chamados abertos, linha do tempo, interações para resolver problemas e esclarecer dúvidas dos clientes. 
 
 

 

Pesquisa de Satisfação NPS e CSAT


Mensure a satisfação dos seus clientes com a nossa plataforma. Tenha os resultados do NPS e CSAT em tempo real no dashboard. As pesquisas  são enviadas por canais de interação da plataforma. É possível também colocá-las em totens digitais, tablets e cartões personalizados.
 
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Interações com clientes


As interações com os clientes e pesquisas de satisfação são realizadas por E-mail, SMS e WhatsApp.

Ter canais de contato aumenta a confiança do consumidor, demonstra que está disposto a sanar dúvidas e resolver problemas, além de atrair novos clientes. 

O atendimento personalizada melhora a experiência do cliente, sendo essencial na jornada do pós-venda.
 
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Vantagens do SaaS

Baixo custo
Disponibilidade e mobilidade
Atualizações constantes
Customização
Otimização de investimento
Foco no seu negócio

Consultoria

Todos os clientes contam com uma consultoria exclusiva da Webli, tanto para implementação do SaaS, quanto para entender as melhores práticas de gestão da experiência do cliente. Acesso a profissionais com vasta experiência em grandes empresas, sem precisar mantê-los em seu quadro de pessoal. 
 

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