Quem Somos

Quem Somos

Somos referência na gestão da experiência do cliente. 
Nosso propósito é  transformar o pós-venda com um novo conceito de atendimento. 
Um atendimento eficiente melhora a satisfação do cliente. A fidelização é o caminho mais curto e menos oneroso para alvancar as vendas. 

 

Como surgiu a Webli

Tudo começou quando notamos a dificuldade dos consumidores que compravam ou alugavam veículos em argumentarem no mesmo nível técnico com as lojas de carros, concessionárias, locadoras e fabricantes. Percebemos também o grande prejuízo das empresas com a  perda de clientes por falhas na gestão do pós-venda. 

Para ajudar as empresas a melhorarem a experiência dos clientes, dispomos de um SaaS, que pode ser instalado diretamente no site, ele irá controlar todas as demandas, além de disparar automaticamente pesquisas de satisfação no encerramento da ocorrência.  

Webster Barbosa, CEO.
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Experiência

Nossos fundadores são altamente qualidaficados, passaram por grandes fabricantes, concessionários e maiores locadoras do país.
O pós-venda é fideliza clientes, um atendimento ruim pode destruir o valor da sua marca. 
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Por quê?
Somos sua voz e seus
ouvidos no processo
de pós-venda
Como?
Viemos para mudar a forma
de fazer pós-Venda.
O quê?
Serviço de pós-venda
humanizado.