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Plataforma Webli

Pós-venda

Interações com clientes

Possuir canais inteligentes de feedback aumenta a confiança do consumidor, além de atrair novos clientes. 

A Webli utiliza E-mail WhatsApp e  SMS para efetuar o envio da Pesquisa de Satisfação e interações com os cliente em resposta aos feedbacks recebidos. 

Vantagens

Pesquisa de Satisfação

Envie pesquisas e saiba como está a experiência e satisfação dos seus clientes. Os feedbacks são muito importantes. 

Consultoria

Mais importante que implementar a pesquisa de satisfação é entender a aplicalidade dos indicadores da experiência do cliente

Veja como é fácil usar!

1

Escolha o plano

Escolha o plano que melhor  encaixa a suas necessidades. Temos três opções.

2

Configuração

Insira os dados da sua empresa e logotipo. São necessárias poucas informações para ativar.

3

Crie a pesquisa

Dê um nome para pesquisa,  escolha os indicadores e personalize os textos.

4

Upload dos clientes

Carregue a lista de clientes via upload ou API (ver plano). O disparo da pesquisa é automático.

Dúvidas frequentes

SaaS é uma sigla em inglês que significa “software como serviço”. Trata-se de um sistema em nuvem que é utilizado mediante pagamento mensal. Como o software é acessado via web, a velocidade da implantação e o baixo custo são as principais vantagens. 

Não, a assinatura poderá ser cancelada a qualquer momento. 

Utilizamos os principais canais digitais: e-mail, WhatsApp e SMS

Não, para utilizar a plataforma não é preciso instalar ferramentas em seu computador ou celular. 

Sim, totalmente online.

O Net Promoter Score (NPS) é uma metodologia de satisfação de consumidores que avalia o grau de fidelidade. Nela é possível identificar facilmente os clientes promotores, neutros e detratores. 

Sim, o software avalia os três principais indicadores de experiência do consumidor. 

É um canal fundamental de feedbacks que objetiva identificar problemas e resolvê-los antes da perda do cliente.

Bora começar:
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