Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Em quanto tempo o SaaS é instalado?
É rápida. Poderá variar de acordo com a complexidade do setup inicial. 
Existe fidelidade na assinatura do sistema?
Não tem fidelidade. A assinatura poderá ser cancelada em qualquer momento. 
O que é um SaaS?
SaaS é uma sigla em inglês que significa software como serviço. Sistema em nuvem que pode ser utilizado mediande pagamento mensal.
A  velocidade da implantação, por não ser necessário todo o esforço para o desenvolvimento do software e o baixo custo são as principais vantagens.  
 
O que consiste o Setup inicial?
Configuração da plataforma para operar na empresa que assinou a solução. 
A Webli intermedia a solução do problema?
A Webli disponibiliza o sistema. A responsabilidade pela solução do problema é da empresa. 
O que é NPS?
O Net Promoter Score é uma metodologia de satisfação de clientes para avaliar o grau de fidelidade. Nela é possível identificar facilmente os clientes  promotores, neutros e detratores. 
O que é CSI? É igual ao CSAT
Importante indicador da experiência do cliente utilizado para avaliar a satisfação geral com produtos e serviços.
CSI e SAT são indicadores iguais. 
Qual a importância da pesquisa de satisfação?
Fundamental para identificar problemas e resolver antes da perda do cliente. Importante canal de interação. 
O Webli SaaS tem a pesquisa de satisfação com NPS e CSI?
A plataforma tem os principais indicadores da experiência do cliente: NPS e CSI (CSAT). 
Receberei algum número de protocolo de meu registro?
Após o registro você receberá um e-mail contendo o número do protocolo
Qual a importância de registrar o problema com o máximo de detalhes? 
Isso facilitará o entendimento de seu caso por parte da empresa. 
Quais canais utilizados para interagir com os clientes?
O Webli SaaS utiliza email e SMS. 
É necessário baixar App?
O sistema é responsivo. Não tem necessidade de baixar App. 
O processo é online?
Sim. Todo processo é online.