Mensure a satisfação dos clientes com a Webli

Saiba quem são os clientes detratores e promotores da sua empresa!

Conheça melhor os seus clientes com nosso Software

Monitore os principais indicadores da satisfação do cliente em cada ponto da jornada para alavancar as vendas e a fidelização. Além de receber notas, você poderá se relacionar com os consumidores pelos canais digitais da plataforma. É de suma importância estar ciente da visão dos seus clientes através dos feedbacks da Pesquisa de Satisfação

Implemente de uma forma rápida e fácil os principais indicadores da experiência do cliente no seu negócio!

 

 

Envio das pesquisas por multicanais

As Pesquisas de Satisfação e interações com os consumidores são realizadas por WhatsApp, e-mail e SMS.
Possuir canais de feedback aumenta a confiança do cliente, demonstra que está disposto a sanar dúvidas e resolver problemas, além de atrair novos consumidores. 
O atendimento personalizado melhora a experiência, sendo essencial na jornada de pós-vendas.

Fidelize os seus clientes

Clientes fieis são os genuínos vendedores da sua marca.  Conquistar novos consumidores custa muito mais caro que manter os existentes

Resultados em tempo real no dasboard

Acompanhe os resultados das pesquisas de NPS, CSAT e CES em tempo real no Dahboard da plataforma.

Tenha acesso aos comentários dos clientes relativos à experiência com seu produto ou negócio, utilize as críticas para corrigir possíveis falhas e os elogios para verificar o seu nível de excelência no atendimento.

3 motivos para usar a Webli 

Processo rápido

Plataforma digital

Compra e ativação no site

Suporte e consultoria especializada

Todos os clientes contam com suporte e consultoria exclusiva da Webli, tanto para implementação do SaaS, quanto para entender as melhores práticas de gestão da experiência do cliente.  Tenha acesso  a profissionais com vasta experiência em grandes empresas, sem precisar mantê-los em seu quadro de pessoal.