NPS – Net Promoter Score
Transforme clientes em promotores da sua empresa
Saiba quem são os clientes detratores e promotores da sua empresa!
Monitore os principais indicadores da satisfação do cliente em cada ponto da jornada para alavancar as vendas e a fidelização. Além de receber notas, você poderá se relacionar com os consumidores pelos canais digitais da plataforma. É de suma importância estar ciente da visão dos seus clientes através dos feedbacks da Pesquisa de Satisfação
O Net Promoter Score é uma métrica que identifica o nível de fidelidade do cliente com a empresa. Trata-se do principal indicador da experiência e é calculado a partir da probabilidade do mesmo recomendar a empresa para amigos e familiares.
Pesquisa de clima organizacional. O Employee Net Promoter Score é uma métrica que mensura o grau de lealdade e satisfação dos funcionários com a empresa. É um indicador fundamental para gestão da experiência dos colaboradores.
O Customer Satisfaction Score (CSAT) é uma métrica da satisfação do consumidor nas interações com a empresa. Consiste em um indicador que avalia o contentamento geral com o produto ou serviço. A pergunta para avaliar a qualidade é direta e objetiva.
O Customer Effort Score (CES) é uma métrica de avaliação que utiliza uma abordagem transversal simples: mensura a experiência com um serviço de uma empresa. A avaliação solicita que os clientes deem uma nota para a facilidade no uso de produtos ou serviços, que podem variar de “muito difícil” a “muito fácil”. Logicamente, quanto mais fácil, melhor.
O Customer Satisfaction Index (CSI) é uma métrica muito utilizada no setor automotivo. Tem como objetivo medir a satisfação dos clientes sob vários pontos de vista , podemos citar imagem, qualidade e atendimento.
O Rating é uma forma de coleta de feedback inovadora, que se destaca pela sua simplicidade e eficiência. A métrica é muito utilizada no comércio eletrônico, em empresas de tecnologia e negócios tradicionais. É intuitiva e de fácil implementação.
O Like/Dislike – Gostei/Não gostei – é uma métrica para obter um feedback rápido em que são utilizados símbolos com polegar para cima e para baixo para indicar se o consumidor gostou ou não do atendimento, por exemplo.
SaaS é uma sigla em inglês que significa “software como serviço”. Trata-se de um sistema em nuvem que é utilizado mediante pagamento mensal. Como o software é acessado via web, a velocidade da implantação e o baixo custo são as principais vantagens.
Não, a assinatura poderá ser cancelada a qualquer momento.
Utilizamos os principais canais digitais: e-mail, WhatsApp e SMS
Não, para utilizar a plataforma não é preciso instalar ferramentas em seu computador ou celular.
Sim, totalmente online.
O Net Promoter Score (NPS) é uma metodologia de satisfação de consumidores que avalia o grau de fidelidade. Nela é possível identificar facilmente os clientes promotores, neutros e detratores.
Sim, o software avalia os três principais indicadores de experiência do consumidor.
É um canal fundamental de feedbacks que objetiva identificar problemas e resolvê-los antes da perda do cliente.
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