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NPS – Net Promoter Score 


Qual o nível de satisfação dos clientes com a sua empresa?

Transforme clientes em promotores da sua empresa

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Mensure a satisfação dos clientes

Saiba quem são os clientes detratores e promotores da sua empresa!

Monitore os principais indicadores da satisfação do cliente em cada ponto da jornada para alavancar as vendas e a fidelização. Além de receber notas, você poderá se relacionar com os consumidores pelos canais digitais da plataforma. É de suma importância estar ciente da visão dos seus clientes através dos feedbacks da Pesquisa de Satisfação

 

 

Plataforma tem os principais indicadores da experiência

NPS

O Net Promoter Score é uma métrica que  identifica o nível de fidelidade do cliente com a empresa. Trata-se do principal  indicador da experiência e é calculado a partir da probabilidade do mesmo recomendar a empresa para amigos e familiares. 

eNPS

Pesquisa de clima organizacional. O Employee Net Promoter Score é uma métrica que mensura o grau de lealdade e satisfação dos funcionários com a empresa.  É um indicador fundamental para gestão da experiência dos colaboradores. 

CSAT

O Customer Satisfaction Score (CSAT) é uma métrica da satisfação do consumidor nas interações com a empresa. Consiste em um indicador que avalia o contentamento geral com o produto ou serviço. A pergunta para avaliar a qualidade é direta e objetiva.  

CES

O Customer Effort Score (CES) é uma métrica de avaliação que utiliza uma abordagem transversal simples: mensura a experiência com um serviço de uma empresa. A avaliação solicita que os clientes deem uma nota para a facilidade no uso de produtos ou serviços, que podem variar de “muito difícil” a “muito fácil”. Logicamente, quanto mais fácil, melhor.  

CSI

O Customer Satisfaction Index (CSI) é uma métrica muito utilizada no setor automotivo. Tem como objetivo medir a satisfação dos clientes sob vários pontos de vista , podemos citar  imagem, qualidade e  atendimento. 

Rating

O Rating é uma forma de coleta de feedback inovadora, que se destaca pela sua simplicidade e eficiência. A métrica é muito utilizada no comércio eletrônico, em empresas de tecnologia e negócios tradicionais.  É intuitiva e de fácil implementação.

Like / Dislike

O Like/Dislike  – Gostei/Não gostei – é uma métrica para obter um feedback rápido em que são utilizados símbolos com polegar para cima e para baixo para indicar se o consumidor gostou ou não do atendimento, por exemplo.

Disparos das pesquisas sequenciadas pelos canais digitais.

  • Melhor taxa de resposta da pesquisa
  • Cliente escolhe o canal preferido 
  • Controle dos disparos 
  • Disparos nos melhores horários 

Planos e preços

Basic

R$ 120
Mês
  • 100 pesquisas por mês
  • 1 usuário
  • Sem fidelidade
  • Envio por e-mail
  • NPS
  • Logotipo
  • Dashboard
  • API para integração

Standard

R$ 270
Mês
  • 500 pesquisas por mês
  • 2 usuários
  • Sem fidelidade
  • + WhatsApp e SMS
  • + CSAT e CES
  • Logotipo
  • Dashboard
  • API para integração

Business

R$ 380
Mês
  • 1.000 pesquisas por mês
  • 5 usuários
  • Sem fidelidade
  • + WhatsApp E SMS
  • + Rating e Like / Dislike
  • Logotipo
  • Dashboard
  • API para integração
Popular

Nossos Clientes

Dúvidas frequentes

SaaS é uma sigla em inglês que significa “software como serviço”. Trata-se de um sistema em nuvem que é utilizado mediante pagamento mensal. Como o software é acessado via web, a velocidade da implantação e o baixo custo são as principais vantagens. 

Não, a assinatura poderá ser cancelada a qualquer momento. 

Utilizamos os principais canais digitais: e-mail, WhatsApp e SMS

Não, para utilizar a plataforma não é preciso instalar ferramentas em seu computador ou celular. 

Sim, totalmente online.

O Net Promoter Score (NPS) é uma metodologia de satisfação de consumidores que avalia o grau de fidelidade. Nela é possível identificar facilmente os clientes promotores, neutros e detratores. 

Sim, o software avalia os três principais indicadores de experiência do consumidor. 

É um canal fundamental de feedbacks que objetiva identificar problemas e resolvê-los antes da perda do cliente.