Plataforma de experiência do cliente
A Webli vai além de monitorar o nível de satisfação dos consumidores com pesquisas de NPS :
O objetivo é transformar clientes em promotores da sua empresa.
O nosso software em nuvem é um dos melhores na gestão das demandas dos consumidores no pós-vendas. Sua empresa terá controle total dos chamados abertos, linha do tempo, interações para resolver problemas e esclarecer dúvidas.
O sistema pode ser inserido diretamente no seu site, com um fator relevante: não é necessário investimento em desenvolvimento de sistema.
Canal de interação
Você terá um canal de interação inteligente e exclusivo para os clientes registrarem problemas e acompanharem o andamento das soluções. Na jornada do consumidor no pós-vendas, canais de interações fáceis, funcionais e inteligentes são fundamentais para a satisfação.
Pesquisa de Satisfação
A plataforma da Webli, por meio de uma Pesquisa de Satisfação contendo apenas duas perguntas, fornece os dois principais indicadores da gestão da experiência dos clientes, que são: NPS (Net Promoter Score) e CSAT (Customer Satisfation Score).
O primeiro tem o objetivo de mensurar o grau de lealdade dos clientes, conseguindo apurar, numa escala de 0 a 10, se o pesquisado indicaria a empresa. Por meio do recurso, é possível descobrir se o consumidor é promotor, neutro ou detrator da empresa, o que é fundamental para elaborar estratégias de fidelização. Já o CSAT apura a satisfação de modo geral.
Toda a interação é feita digitalmente, por e-mail, SMS e WhatsApp.
Nossos clientes
Atendemos empresas de todos os setores e portes para conceder mais tranquilidade e segurança no pós-vendas, evitando, assim, perda de clientes por falhas no trato das informações.
Os principais problemas que causam a perda de clientes no pós-vendas:
- Inexistência de ferramenta de controle;
- Falta da pesquisa de satisfação;
- Não monitorar os comentários das redes sociais;
- Demora nos retornos;
- Dificuldade de contato;
- Falta de transparência;
- Julgar que o cliente está satisfeito.
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