Plataforma de gestão da experiência do Cliente – Webli

Plataforma de gestão da experiência do Cliente – Webli

Plataforma de experiência do cliente

A Webli vai além de monitorar o nível de satisfação dos consumidores com pesquisas de NPS CES, CSI e CSAT: o objetivo é transformar clientes em promotores da sua empresa. 

O nosso software em nuvem é um dos melhores na gestão das demandas dos consumidores no pós-vendas. Sua empresa terá controle total dos chamados abertos, linha do tempo, interações para resolver problemas e esclarecer dúvidas. 

O sistema pode ser inserido diretamente no seu site, com um fator relevante: não é necessário investimento em desenvolvimento de sistema. 

Canal de interação 

Você terá um canal de interação inteligente e exclusivo para os clientes registrarem problemas e acompanharem o andamento das soluções. Na jornada do consumidor no pós-vendas, canais de interações fáceis, funcionais e inteligentes são fundamentais para a satisfação. 

Pesquisa de Satisfação

A plataforma da Webli, por meio de uma Pesquisa de Satisfação contendo apenas duas perguntas, fornece os dois principais indicadores da gestão da experiência dos clientes, que são: NPS (Net Promoter Score) e CSAT (Customer Satisfation Score).

O primeiro tem o objetivo de mensurar o grau de lealdade dos clientes, conseguindo apurar, numa escala de 0 a 10, se o pesquisado indicaria a empresa. Por meio do recurso, é possível descobrir se o consumidor é promotor, neutro ou detrator da empresa, o que é fundamental para elaborar estratégias de fidelização. Já o CSAT apura a satisfação de modo geral.
Toda a interação é feita digitalmente, por e-mail, SMS e WhatsApp.

Nossos clientes

Atendemos empresas de todos os setores e portes para conceder mais tranquilidade e segurança no pós-vendas, evitando, assim, perda de clientes por falhas no trato das informações.

Os principais problemas que causam a perda de clientes no pós-vendas:

  1. Inexistência de ferramenta de controle;
  2. Falta da pesquisa de satisfação;
  3. Não monitorar os comentários das redes sociais;
  4. Demora nos retornos;
  5. Dificuldade de contato;
  6. Falta de transparência;
  7. Julgar que o cliente está satisfeito.

Fale conosco: [email protected]

Outros conteúdos