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Experiência do Cliente

Entenda como a nossa plataforma pode ajudar sua empresa

Crie e envie suas pesquisas de satisfação

Na plataforma online da Webli , você cria suas pesquisas de satisfação, podendo escolher indicadores , customizar os textos e definir em quais momentos da jornada que quer disparar a pesquisa

As pesquisas são enviadas sequencialmente por WhatsApp, Email e Sms.

Receba feedbacks em relatórios inteligentes

A Webli te entrega um dashboard de acompanhamento com dados bem claros e de forma visual para melhorar a compreensão e orientar tomadas de decisão. 

Assim você pode corrigir os gaps de processuais da sua empresa e acompanhar as evoluções dos índices importantes, melhorando a retenção dos seus clientes de forma consciente. 

Use sua base de clientes para rodar a pesquisa.

Você pode fazer upload da sua base de clientes por planilha ou usar a API de integração para alimentar sua base. 

Uma vez alimentada a base de cliente no sistema Webli, o envio das pesquisa é automático e obedece as regras configuradas na platagorma. 

Que tal começar agora?

Pode testar sem a necessidade de assinar um plano 

Dúvidas frequentes

Sim, totalmente online. 

Sim. É possível conectar um número da sua empresa para fazer o envio pelo whatsApp?

A plataforma Webli avalia os principais indicadores de experiência do consumidor. 

NPS, CSAT, CSI e CES

A IA está integrada a solução e fornece insights valiosos dos indicadores e feedbacks dos clientes em tempo real. 

Sim. Além da análise normal tem o “Humor Score”. 

A plataforma tem uma API aberto com a possibilidade de integrar com qualquer sistema.

A Webli tem várias integrações nativas. 

Não. Assinatura pode ser cancelada a qualquer momento. 

Disponibilizamos uma versão gratuita da plataforma por 15 dias. Basta entrar em contato pelo email [email protected].

Sim. A empresa tem acesso somente as notas e feedbacks dos colaboradores.