Experiência do Cliente
Entenda como a nossa plataforma pode ajudar sua empresa
Crie e envie suas pesquisas de satisfação
Na plataforma online da Webli , você cria suas pesquisas de satisfação, podendo escolher indicadores , customizar os textos e definir em quais momentos da jornada que quer disparar a pesquisa
As pesquisas são enviadas sequencialmente por WhatsApp, Email e Sms.
Receba feedbacks em relatórios inteligentes
A Webli te entrega um dashboard de acompanhamento com dados bem claros e de forma visual para melhorar a compreensão e orientar tomadas de decisão.
Assim você pode corrigir os gaps de processuais da sua empresa e acompanhar as evoluções dos índices importantes, melhorando a retenção dos seus clientes de forma consciente.
Use sua base de clientes para rodar a pesquisa.
Você pode fazer upload da sua base de clientes por planilha ou usar a API de integração para alimentar sua base.
Uma vez alimentada a base de cliente no sistema Webli, o envio das pesquisa é automático e obedece as regras configuradas na platagorma.
Que tal começar agora?
Pode testar sem a necessidade de assinar um plano
Dúvidas frequentes
Sim, totalmente online.
Sim. É possível conectar um número da sua empresa para fazer o envio pelo whatsApp?
A plataforma Webli avalia os principais indicadores de experiência do consumidor.
NPS, CSAT, CSI e CES
A IA está integrada a solução e fornece insights valiosos dos indicadores e feedbacks dos clientes em tempo real.
Sim. Além da análise normal tem o “Humor Score”.
A plataforma tem uma API aberto com a possibilidade de integrar com qualquer sistema.
A Webli tem várias integrações nativas.
Não. Assinatura pode ser cancelada a qualquer momento.
Disponibilizamos uma versão gratuita da plataforma por 15 dias. Basta entrar em contato pelo email [email protected].
Sim. A empresa tem acesso somente as notas e feedbacks dos colaboradores.