Plataforma Webli CX
Saiba com o que seu cliente pensa da sua empresa e melhore o seu faturamento.
- NPS e CSAT em tempo real
- Pesquisas pelo whatsApp da sua empresa
- Feedbacks dos clientes em tempo real
- Insights valiosos da inteligência artifical
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Suas Pesquisas Sob Medida
Resultados e feedbacks dos clientes em tempo real
Geral
Traz uma visão geral da percepção dos clientes sobre sua empresa
Por pesquisa
Resultados relativos à uma pesquisa específica trazendo a percepção precisa do ponto que se quer analisar
Pesquisa de Satisfação
Pesquisa de satisfação com templates prontos com possibilidade de customizar.
Por Cliente
Mensura a perpecpção indical de cada cliente
Por Tags
Possibilidade de dividir a amostra em vários grupos, possibilitando análise precisa de onde está o problema
Por Indicador
Principais indicadores da experiência do cliente. NPS, CSAT, CES e CSI
Quem já está melhorando a Experiência do Cliente
Dúvidas frequentes
Sim, totalmente online.
Sim. É possível conectar um número da sua empresa para fazer o envio pelo whatsApp?
A plataforma Webli avalia os principais indicadores de experiência do consumidor.
NPS, CSAT, CSI e CES
A IA fornece insights com análise dos indicadores e feedbacks dos clientes em tempo real.
Sim. Além da análise normal tem o “Humor Score”.
A plataforma tem uma API aberto com a possibilidade de integrar com qualquer sistema.
A Webli tem várias integrações nativas.
Não, a assinatura poderá ser cancelada a qualquer momento.
Disponibilizamos uma versão gratuita da plataforma por 15 dias. Basta entrar em contato pelo email [email protected].
Sim. As empresas tem acesso somente as notas, resultados e feedbacks.