Login

Plataforma Webli CX

Saiba com o que seu cliente pensa da sua empresa e melhore o seu faturamento.

Agendar uma demonstração 

Ao fornecer essas informações, você concorda  com nossa Política de Privacidade.

Suas Pesquisas Sob Medida

Resultados e feedbacks dos clientes em tempo real 

Geral

Traz uma visão geral da percepção dos clientes sobre sua empresa

Por pesquisa

Resultados relativos à uma pesquisa específica trazendo a percepção precisa do ponto que se quer analisar

Pesquisa de Satisfação

Pesquisa de satisfação com templates prontos com possibilidade de customizar.

Por Cliente

Mensura a perpecpção indical de cada cliente

Por Tags

Possibilidade de dividir a amostra em vários grupos, possibilitando análise precisa de onde está o problema

Por Indicador

Principais indicadores da experiência do cliente. NPS, CSAT, CES e CSI

NPS

O Net Promoter Score é uma métrica que identifica o nível de fidelidade do cliente com a empresa..

CSI

O Customer Satisfaction Index é uma métrica de satisfação geral muito utilizada no setor automotivo.

CSAT

O Customer Satisfaction Score é uma métrica que mede a satisfação geral do cliente em uma interação.

Rating

O Rating é uma forma de coleta de feedback inovadora, que se destaca pela sua simplicidade e eficiência.

CES

O Customer Effort Score avalia quanto de esforço um cliente deve fazer para realizar uma ação.

Like / Dislike

Gostei/Não gostei é uma métrica para obter um feedback rápido em que são utilizados símbolos

Quem já está melhorando a Experiência do Cliente

Dúvidas frequentes

Sim, totalmente online. 

Sim. É possível conectar um número da sua empresa para fazer o envio pelo whatsApp?

A plataforma Webli avalia os principais indicadores de experiência do consumidor. 

NPS, CSAT, CSI e CES

A IA fornece insights com análise dos indicadores e feedbacks dos clientes em tempo real. 

Sim. Além da análise normal tem o “Humor Score”. 

A plataforma tem uma API aberto com a possibilidade de integrar com qualquer sistema.

A Webli tem várias integrações nativas. 

Não, a assinatura poderá ser cancelada a qualquer momento. 

Disponibilizamos uma versão gratuita da plataforma por 15 dias. Basta entrar em contato pelo email [email protected].

Sim. As empresas tem acesso somente as notas, resultados e feedbacks.