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Seu  cliente com uma experiência inesquecível

Interações com clientes

Possuir canais inteligentes de feedback aumenta a confiança do consumidor, além de atrair novos clientes. 

A Webli utiliza E-mail WhatsApp e  SMS para enviar a Pesquisa de Satisfação e interações com os clientes nas respostas dos feedbacks recebidos. 

Vantagens

Nossas Soluções

Veja como é fácil usar!

1

Escolha o plano

Escolha o plano que melhor  encaixa a suas necessidades. Temos três opções.  

2

Setup do sistema

Insira os dados da sua empresa e logotipo. São necessárias poucas informações para ativas.

3

Crie a pesquisa

Dê um nome para pesquisa,  escolha os indicadores e personalize os textos.

4

Upload dos clientes

Carregue a lista de clientes via upload ou API. O disparo da pesquisa é automático.

Que tal começar agora?

Pode testar sem a necessidade de assinar um plano 

Dúvidas frequentes

Sim, totalmente online. 

Sim. É possível conectar um número da sua empresa para fazer o envio pelo whatsApp?

A plataforma Webli avalia os principais indicadores de experiência do consumidor. 

NPS, CSAT, CSI e CES

A IA fornece insights com análise dos indicadores e feedbacks dos clientes em tempo real. 

Sim. Além da análise normal tem o “Humor Score”. 

A plataforma tem uma API aberto com a possibilidade de integrar com qualquer sistema.

A Webli tem várias integrações nativas. 

Não, a assinatura poderá ser cancelada a qualquer momento. 

Disponibilizamos uma versão gratuita da plataforma por 15 dias. Basta entrar em contato pelo email [email protected].

Sim. As empresas tem acesso somente as notas, resultados e feedbacks.

Webli CX

O que o seu cliente pensa da sua empresa?

Entenda e venda mais!