Webli é TOP 10 Customer Service no Ranking 100 Open Startups 2023

Webli é TOP 10 Customer Service no Ranking 100 Open Startups 2023

No dia 18 de outubro de 2023 , em um evento de gala no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, a 100 Open Startups anunciou o ranking das startups.

A Webli foi premiada entre as 10 melhoras na categoria Customer Service, entre 202 empresas concorrendo na mesma categoria. O prêmio foi recebido pelos sócios fundadores Webster Barbosa (CEO) e Thiago Valle (CTO). 

 

Webster Barbosa – CEO da Webli 

A revista Consumidor Moderno destacou a importância da premiação e trouxe como destaques na sua publicação:

“Ranking 100 Open Startups apresenta as estreladas do empreendedorismo no Brasil”

“Das Startups premiadas na categoria, uma é nova em relação ao Ranking 2022”

 
Entramos definitivamente no ranking das 10 melhores startups em Experiência do Cliente do Brasil. 
 

O ranking é publicado desde 2016 pela 100 Open Startups, principal plataforma de Open Innovation da América Latina.

 

Por contar com critérios objetivos, baseados na quantidade e intensidade dos relacionamentos entre corporações e startups, o ranking é a principal fonte de dados utilizado como referência por grandes empresas e corporações.

Webli é uma plataforma  de gestão da experiência que tem como propósito auxiliar empresas a reter e fidelizar seus clientes. 

Nossa equipe possui vasta experiência em pós-venda,  processos de atendimento e análise estratégica dos principais indicadores, tais como NPS, CSAT e CES. 
Trabalhamos para transformar insights dos clientes em ações para melhorar o faturamento das empresas, através de uma plataforma SaaS inteligente de pesquisa de satisfação  e uma consultoria exclusiva para levar clientes ao centro das decisões estratégicas.
 
Para mais informações acesse: http://www.openstartups.net/site/ranking/ 
 
Agradecemos a todos clientes, parceiros e toda equipe. 

Mais conteúdos

Melhore a experiência do cliente com a Webli

Faça uma demonstração gratuita