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Que tal melhorar a satisfação dos clientes da sua locadora de veículos?

Que tal melhorar a satisfação dos clientes da sua locadora de veículos?

Uma empresa especializada em mensurar e colaborar para a satisfação dos seus clientes é parceira da ABLA. A Webli, com vasta experiência em pós-venda e com atendimento a locadoras de automóveis, concessionárias e lojas de seminovos, chega para contribuir para que sua empresa leve seus clientes para o centro das decisões estratégicas.

Já é provado que a fidelização é o caminho mais curto e menos oneroso para alavancar o faturamento da sua empresa. Manter um cliente é cinco vezes mais barato do que trazer um novo. Por isso, a Webli tem o propósito de ajudar a dar voz para os clientes das locadoras e lojas de seminovos.

Para isso, a Webli tem uma solução Webli CX, um sistema por assinatura em nuvem que faz a gestão da experiência do cliente. O serviço funciona como um canal de feedback online, de maneira simples e digital. Para utilizar a plataforma não precisa de qualquer desenvolvimento de TI, podendo ser aplicado em qualquer ponto da jornada do cliente, tais como entrega, manutenção, devolução do veículo e venda do seminovo.

Com a plataforma, sua locadora passa a ter controle de todos os indicadores da experiência do cliente, entre eles o NPS. A pesquisa de satisfação aumenta a confiança do consumidor, e demonstra que sua locadora está disposta a resolver problemas e propor melhorias para melhor atender as expectativas dos clientes.

A parceria entre Webli e ABLA foi iniciada com a associação utilizando a plataforma para envio da pesquisa de satisfação para os participantes dos últimos dois Fóruns ABLA e em todos os cursos da UNIABLA.

 

Tecnologia na palma da mão

A plataforma Webli CX irá levar para sua locadora um sistema com alta tecnologia e com todos os indicadores.

 

Net Promoter Score (NPS)

O NPS (Net Promoter Score) é o principal indicador da experiência do cliente. 

Ele tem o objetivo de mensurar o grau de lealdade dos clientes, conseguindo apurar, por meio de uma pergunta de 0 a 10, se o pesquisado indicaria a empresa. Nele é possível conseguir descobrir se um consumidor é promotor, neutro ou detrator daquela determinada locadora. Isto é fundamental para elaborar estratégias de fidelização. Já o CSAT (Customer Satisfaction Score) apura a satisfação de modo geral, toda a interação é feita digitalmente, por e-mail, SMS e WhatsApp da sua locadora.

 

Resultados em tempo real

A Webli  entrega um dashboard de acompanhamento com dados bem claros e de forma visual para melhorar a compreensão e orientar tomadas de decisão. Assim é possível você corrigir os gaps de processuais da sua empresa e acompanhar as evoluções dos índices importantes, melhorando a retenção dos seus clientes de forma consciente.

 

Inteligência Artificial

Sua locadora não tem um especialista em experiência do cliente?

Tenha em tempo real insights valiosos da inteligência artificial com análise dos indicadores e feedbacks dos clientes. A IA irá te fornecer um direcionamento rápido e assertivo.

 

Integração nativa com o Locavia

Integração dos serviços oferecidos pela Webli dentro da plataforma do LOCAVIA, proporcionando aos usuários do sistema a capacidade de avaliar e mensurar a qualidade dos serviços que eles oferecem aos seus próprios clientes.

 

Preços Especiais

Os associados da ABLA, ganham descontos especiais nos produtos e serviços da Webli. Além disso, terão uma consultoria especializada em melhorar a experiência das locadoras com os seus clientes, capaz de oferecer uma consultoria que entenda a real necessidade da empresa, destacando as oportunidades de melhorias e compreendendo os caminhos para se atingir o melhor nível de satisfação possível,

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Sobre a Webli

A Webli te ajuda a entender o que o cliente está achando sobre a sua empresa, permitindo que você tome decisões conscientes para melhorar em cada aspecto.

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